Cancelamento/Devolução/Reembolso


A Cacos de Luxo sugere que, antes de finalizar a compra, o cliente verifique as características do produto e suas especificações, tais como cor, quantidade, medidas, entre outros, se estão de acordo com as suas necessidades, visando assim, minimizar transtornos. 


1.   Procedimento para Devolução


Conforme ditam as normas do Código de Defesa do Consumidor (http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/leis/l8078.htm) e a Lei do Comércio Eletrônico (http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/_ato2011-2014/2013/decreto/d7962.htm), o cliente que realizar compras através de lojas virtuais goza de até 07 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra;


Com relação ao procedimento para devolução, o cliente deve:


Realizar a conferência da mercadoria antes do recebimento;

Certificar-se que o produto devolvido, foi de fato fornecido pela Cacos de Luxo;

Comunicar ao setor de vendas o intuito da devolução no prazo de 07 (sete) dias, informando o motivo da troca ou devolução, os dados do produto/mercadoria e o número do pedido. O contato pode ser feito através do e-mail contato@cacosdeluxo.com.br ou pelo telefone (47)3380-1010;

O produto a ser devolvido deve estar lacrado e sua embalagem precisa estar preservada;

A Nota Fiscal deve estar preservada, pois terá de ser enviada juntamente com o produto;

Ficará sob responsabilidade do cliente levar o produto até a agência dos Correios para enviar à Cacos de Luxo;

Quando a mercadoria chegar à Cacos de Luxo, a empresa entrará em contato para negociação/reembolso financeiro dos valores referente à operação de devolução.


Em caso de dúvidas, o usuário poderá esclarecê-las junto a Central de Atendimento ao cliente pelo e-mail contato@cacosdeluxo.com.br  ou pelo telefone (47)3380-1010.


1.1 Reembolso financeiro

O reembolso de valores referentes a produtos devolvidos poderá ser feito através de depósito bancário na conta corrente do cliente, em forma de crédito ou troca por outro produto.

ATENÇÃO: A restituição dos valores pagos só será realizada após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) pelo controle de qualidade da Cacos de Luxo. 


1.2 Cancelamento Automático de compra por parte da Cacos de Luxo.

A Cacos de Luxo se reserva ao direito de cancelar o pedido e liberação nas situações apresentadas abaixo:

- Inconsistência de dados cadastrais preenchidos no pedido;

- Não pagamento do pedido;

- Duplicidade de pedidos com Produtos idênticos. (Não Pagos).

- Impossibilidade de entrega de acordo com normas dos Correios.

Para estes casos a restituição de valores por iniciativa da Cacos de Luxo ocorrerá nas seguintes situações:

No caso de impossibilidade de entrega da mercadoria adquirida, por motivo de inexistência do endereço de entrega como indicado pelo comprador, ou a sua não acessibilidade, o produto retornará para o Centro de Distribuição da empresa, sendo informado o cliente e feito negociação.

Caso ocorra a falta da mercadoria adquirida pelo comprador na loja virtual da Cacos de Luxo, em função de ocorrência de vendas do produto ou falta de estoque, poderá ser realizada a troca por outro produto designado pelo comprador ou, em casos de compras à vista, haverá a devolução dos valores pagos ao mesmo, através de depósito em conta corrente. Nessas situações, o comprador será comunicado do ocorrido, para que o impasse possa ser resolvido da melhor forma possível.